sábado, 21 de setembro de 2013

TOP DICA - VIAJANDO DE BARRACA - N.º 4 - BARRACA MORMAI BRAVA 6



Olá amigos campistas, hoje posto uma dica muito boa a respeito de barraca de camping.

Barraca Mormai Brava 6



Esta barraca foi desenvolvida pela Mormai, para atender um publico que gosta e exige barracas mais resistentes e com coluna de água maior.

Veja a seguir suas características:

Fabricada com a qualidade que toda linha de produtos Mormaii possui, a Brava 6 é a barraca perfeita para quem precisa de espaço interno.
Muito leve e prática de montar, é uma barraca para poder curtir seus melhores momentos com a galera, ou com a família! Ela vai acomodar até 6 pessoas. Ideal para montar acampamentos rápidos, onde precisa de uma Barraca com grande resistência.
Possui um avance que pode ser usado para proteger sua mochila e equipamentos do sereno. Suas costuras seladas e o duplo revestimento proporcionam alta resistência à chuva.
Aberturas que permitem alta circulação do ar. Ideal para ventilação nos dias mais quentes, ou mesmo impedir que a umidade se acumule. Quando montada, sua altura máxima é de 1,85 metros, proporcionando maior conforto até para os aventureiros mais altos.
Possuí duas portas com mosquiteiros de tela
Desenvolvida em poliéster impermeável 190T e com coluna d'água de 1500mm. Possui piso em polietileno PE 10x10, e varetas em fibra de vidro com 9,5mm. Acompanha bolsa para transporte.

Preço médio no mercado mineiro: R$ 320,00 no site da NetShoes, e no site da Americanas.com

Espero ter ajudado com esta dica nossos amigos campistas.

Grande abraço a todos






Nenhum comentário:

Postar um comentário