segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Falando um pouco de nos

Olá amigos campistas.

Agora posto algumas informações para vocês sobre eu e minha família.

Meu nome: Humberto, tenho 43 anos, Minha esposa: Valquíria, tem 44 anos, Meu filho: Eduardo, tem 10 anos.

Desde muito pequeno sempre gostei do contato com a natureza. Sempre fazia viagens para fazendas de amigos, regiões de mata fechada, com o passar do tempo comecei viajar e acampar nestas viagens, sempre ficando em barraca.

Com 16 anos comecei a acampar sozinho, em área de Camping e no meio do mato, na região da Serra do Cipó / MG. E desde então achei meu hobby preferido. "Acampamento e contato com a natureza".

Conheci varias pessoas acampando nestes lugares, mas com o passar do tempo fui ficando mais velho, e como tudo na vida muda, conheci em 2006, minha atual esposa !Valquíria", Casei e introduzi ela no meu gosto. Desde então começamos a acampar juntos.

Agora resolvemos compartilhar com vocês um pouco de nossas alegrias viajando acampando.

Espero que gostem de nosso blog, e com isto compartilharmos amigos e experiências.

Um grande abraço a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário