segunda-feira, 20 de junho de 2016

Camping com Fabio Sena e Família - São José da Serra


Olá amigos campistas.

Estes fim de semana fiz uma acampada relâmpago com um casal de amigo e seu filho. (Fabio Sena)

Fomos para São Jose da Serra - Camping Muro de Pedra.

Saímos sábado as 07:00 da manhã rumo a São Jose da Serra. Chegamos ao Camping as 08:30.

Montamos acampamento e pusemos a conversar, pois estava muito frio, e não dava para nadar no Rio Jaboticatubas que corta o Camping.

Camping Muro de Pedra


Nosso acampamento


Barraca do Fabio (Atras ele e Daniel seu filho)

Minha Barraca (Val minha esposa na frente)


Val preparando o almoço e eu sapiando. (Fabio batendo a foto)


Mais tarde quando o sol esquentou um pouco fui dar uma volta com Fabio, Raquel e Daniel no Rio Jaboticatubas. (Daniel entrando na água fria)

Ja no final da tarde ficamos conversando no acampamento, pois Val iria fazer pastel a noite.
Fazia muito frio (10º graus). Mas valeu cada minuto da viagem, Fabio e sua familia são muito bacanas.
Agradeço muito por esta amizade que fiz.


 Raquel todo agasalhada por causa do frio


Raquel com Florzinha (a cachorrinha da minha esposa)


Pena que durou tão pouco, pois sábado e domingo passa rápido demais, mas combinamos de acampar outras vezes.

Um grande abraço a Família Sena, e meu muito obrigado a eles pela companhia.

Forte abraço a todos os campistas.

Um comentário:

  1. Fico feliz de ter podido dividir dias tão agradáveis na companhia do Humberto e sua esposa Val.
    O camping é maravilho. Recomendo!

    ResponderExcluir