segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Passeio ao Camping Muro de Pedra - Feriada de 07 de Setembro 2015


Olá amigos do blog.

Hoje postarei uma viagem diferente.

Neste fim de semana, não pude ficar acampado, pois estou com minha sogra ainda doente em casa, se recuperando.

Então resolvi eu e minha esposa com um casal de amigos (primos dela) ir ao Camping Muro de Pedra em São Jose da Serra para um passeio de um dia.

Na chegada Jose Antônio dono do Camping fez muita festa para mim, pois sou seu amigo a muitos anos,

Passamos um dia muito bom no Camping, que estava bastante cheio devido ao feriadão de Independência.

Encontrei com uma família campista lá, Alexandre, sua esposa e filho com um casal de amigos, ele me falou que me conhecia do Blog, mas nunca tinha me encontrado acampando.
me coloquei as ordens para o que precisa-se e falei a ela para entrar e deixar um recado para mim nesta postagem com seu endereço pois mandarei um adesivo do Blog para eles.


Mais para frente teremos novas novidades.







Até breve aimgos com novas postagens de acampamentos em viagens que fazemos por Minas Gerais.

Um comentário: