domingo, 12 de outubro de 2014

Aniversário de Casamento - 09/10/14


Olá amigos campistas de MG.

Hoje postarei uma viagem que fiz recentemente com minha esposa para comemorarmos nosso aniversário de casamento (de um modo diferente).

Fomos acampar. Nada de gastar dinheiro com diárias exorbitantes destas pousadas no interior de MG. Falei com minha esposa, mais fácil irmos para um Camping e o restante da verba para viagens a gente faz passeios como estes sempre que possível.

Dito e feito fomos para um camping na região de Cardeal Mota, distrito de Santana do Riacho a uns 105 Km de Belo Horizonte nossa cidade.

Fomos em uma quinta feira pois o transito estava mais calmo e com isto fizemos uma viagem bem agradável

Desfrutamos de 4 dias de calma e tranquilidade. Os campings são bons pois fazemos sempre novas amizades.

Eu e minha amada esposa

 Nosso Acampamento


Acampamento de outro angilo

Eu


Área verde com rio 



Até a próxima postagem

Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário